05 maio 2006

"...EU", um poema a despropósito

...deambulo tímido,
ainda fechado em mim
sem encontrar a chave,
acesso ao vosso mundo.

...vivo no silêncio,
sem curriculum, portfólio,
comprometo a minha arte
pela arte dos outros.

...sem outras portas, janelas,
neste infinito espaço fechado,
só me sinto, ressinto,
inatingível, só!

...perco-me,
por incapacidade,
descodificação, codificação
ou antes, transmissão.

...não consigo
simplificar o fluxo
em tempo capaz
de tu expor.

...sigo em paralelo,
para o toque no infinito
esgoto o meu tempo
insuficiente de me deixar alcançar.

...descubro-me
para me embrenhar,
em prazeres vis
os sentidos turvar.

...procuro perder-me
esperança vã, mudança
que num dia com luz
te me possa reencontrar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

17 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

coolphotoblogs.com my profile