24 maio 2006

Braga, 23 de Maio de 2006 (a esta hora já são 24 mas que se fôda!)

Meu querido Diário (como se fosse possível eu ter uma merda dessas!)
Hoje apraz-me dizer duas coisas.
Coisa uma: Hoje começou o Europeu de futebol de sub21 (o ópio do nosso povo).
Jogo da "nossa (?)" selecção no novo monumento mundial, o Estádio Municipal de Braga:))
Resultado: Portugal_0 / França_1
Coisa duas: VIVA PORTUGAL!
Coisa três: O que me dói é, que apenas assistimos a este exacerbado nacionalismo e movimentação de massas (o que é Nacional é bom mas eu prefiro Milaneza [também nacional]), quando se trata de meia dúzia de camelos mimados, sem correr, a tentar dar chutos numa bola.
Coisa quatro: Valha-me Deus pois então! (e eu acredito nisso? [ou em alguma coisa?])
Coisa cinco: (E como dizia o outro) "-E esta?
Eehn? Dasss! (Zurongo)
Jásabesbiródiscoetocaomesmo (uara)
Municipal da estação.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

20 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

coolphotoblogs.com my profile