12 junho 2011

Johann Pachelbel


Johann Pachelbel
Cânone e Giga - Música de Câmara


A London Baroque
Sob a Direcção de Andrew Manze

Ingrid Seifert e Andrew Manze - Violinos
Richard Gwilt e Irmgard Schaller - Violinos e Altos
Charles Medlam - Violoncelo e Viola de Gamba
Richard Egarr - Cravo e Órgão
William Carter - Teorba

CD
01. Parte a 5 em Sol Maior
Sonatina - Ballet - Sarabande - Aria - Gigue - Finale
Deleite Musical
Seis Sonatas em Trio para dois Violinos Scordatura e Baixo

02. Parte I em Fa Maior
Sonata allegro - Allemand - Courant - Ballet - Saraband - Gigg
03. Parte II em Dó Menor
Sonata - Gavotte - Treza - Aria - Saraband - Gigg
04. Parte a 4 em Sol Maior
Sonatina - Allemande - Cavott - Courant - Aria - Saraband - Gigue - Finale
Deleite Musical
05. Parte III em Si Bemol Maior
Sonata allegro - Allemand - Courant - Gavotte - Saraband - Gigg
06. Parte IV em Mi Menor
Adagio - Aria - Courant - Aria - Ciacona
07. Parte a 4 em Fá Sustenido Menor
Sonata - Allemande - Trezza - Aria presto - Courante - Sarabande - Gigue
Deleite Musical
08. Parte V em Dó Maior
Sonata - Aria - Trezza - Ciacona
09. Parte VI em Si Bemol Maior
Sonata adagio - Aria - Courant - Gavotte - Saraband - Gigg
10. Cânone e Giga para Três Violinos e Baixo Continuo

MP3 320 Kbps

Etiquetas:

coolphotoblogs.com my profile